terça-feira, 16 de junho de 2009

Hana Yori Dango 2 e o filme

AH!!!!
Finalmente terminei essa tortura!!!!

____//____

Hana Yori Dango 2



Informações:

* Episódios: 11
* Gênero: Romance
* Exibição (Japão): 05/01/2007 até 16/03/2007
* Emissora: TBS
* Trilha sonora:
o Flavor of Life (Utada Hikaru)
o Love So Sweet (Arashi)

Elenco:

* Oguri Shun (Hanazawa Rui)
* Matsushima Nanako
* Inoue Mao (Makino Tsukushi)
* Matsuda Shota (Nishikado Sojiro)
* Matsumoto Jun (Domyoji Tsukasa)
* Kobayashi Susumu (Makino Haruo)
* Tanaka Kei (ep07)
* Ishino Mako (Makino Chieko)
* Matsuoka Emiko (Yamano Minako)
* Okayama Hajime (ep09)
* Kato Takako (Sengoku Sachiyo)
* Yamamoto Kei (ep10)
* David Ito (Nishida)
* Toda Erika (Nakashima Umi - ep10-11)
* Fukada Aki (Ayuhara Erika)
* Sato Megumi (Sanjou Sakurako)
* Nishihara Aki (Matsuoka Yuuki)
* Sato Yuuichi
* Kanjiya Shihori (Hinata Sara - ep03-07)
* Seto Saki (Asai Yuriko)
* Abe Tsuyoshi (Mimasaka Akira)
* Kaga Mariko (Domyoji Kaede)
* Matsumoto Tamaki
* Tomiura Satoshi (Makino Susumu)
* Kaku Tomohiro (Sawatari Shingo - ep01)
* Sasaki Sumie (Tama - ep06-09)
* Sada Mayumi (Toudou Shizuka)
* Ikuta Toma (Oribe Junpei - ep01)
* Hiki Rie (ep09)
* Hagiwara Kazuki (ep01)
* Hashida Honoka (ep01-06)
* Kitayama Himawari (ep03)
* Asanuma Shinpei (ep06)
* Yakura Akira (ep08)
* Komoriya Toru (ep11)
* Yanagisawa Takahiko (ep01)
* Tsurumi Shingo (Uchida Ken - ep01-10)
* Nishimura Tomomi (ep03)
* Misuzawa Nako (Miyuki - ep05)
* Saito Yukino (ep06)
* Oomasa Aya
* Miyazaki Midori (ep01-06)
* Sasaki Katsuhiko (ep03-08)
* Yatsu Isao (ep06)
* Tanaka Natsuko (Tama - jovem - ep08)
* Fujisaki Yurie (Maeda Miki - ep01)
* Suigetsu Mai (ep01-06)
* Kitayama Imari (ep03)
* Morita Konomi (ep06-07)
* Higashino Kouji (ep11)
* Kato Natsuki (Okawahara Shigeru)
* Saito Michi
* Asaoka Satoshi (ep01-02)
* Mitani Yumi (ep03-08)
* Yasuda Yoko (ep06)

Sinopse:

Esta segunda temporada de Hana Yori Dango tem início logo após Domyoji partir para Nova York. Após ter se confessado a Domyoji, Makino perde contato com ele por um ano. Rui e os outros membros do F4 tentam ajudar Makino a achar novamente Domyoji indo até Nova York para o natal. Apesar de encontrarem Domyoji novamente, ele se tornou uma pessoa completamente diferente e, por isso, eles voltam para o Japão.

Algum tempo depois, a mãe de Domyoji anuncia que eles estão retornando ao Japão. Lá, eles dão uma super festa de aniversário para Domyoji e anunciam uma coisa muito importante. Domyoji, como na primeira temporada, está noivo de uma garota rica. A única diferença é que eles vão se casar em breve.

Com o passar do tempo, Rui começa a se apaixonar por Makino... o que será que Makino irá fazer?


Dados tirados do Doramaniacs.
Assista online no Mysoju.


____//____

Ah, me enganei ao pensar que esse seria menos pior que o 1º ¬¬
Tão ruim quanto o outro!!!!

E ela ficou tão perto de ficar com o Rui!!!!
Fiquei com tanta pena dele que queria adotar ele!!!
Tadinho, ele tá sempre ajudando ela, indo atrás dela porque tá preocupado.
Cuidou dela quando ela foi pro hospital!!!
E ela sempre dando o fora nele!!!
:*(

Eu tava torcendo tanto, mas TANTO pra esse play de merda com permanente brega se apaixonar pela noiva dele!!! Mas não deu :(

Poxa, e justo por causa daquele merda do Domyoji, AFF ¬¬ (Arienaitsuno!!!)
Poxa, o cara passou 1 ano ignorando a garota, ela foi pra Nova Iorque, e ele nem deu bola pra ela, e mesmo assim ela não esquece dele??
PQP hein garota que gosta de sofrer por homem ¬¬

Continuo sem ver graça nesse drama.


____//____

Hana Yori Dango - Final


Dados
Gênero: Romance/Comédia
Ano: 2008
Diretor: Yasuharu Ishii
Duração: 131 minutos

Elenco
* Inoue Mao como Tsukushi Makino
* Matsumoto Jun como Domyoji Tsukasa
* Oguri Shun como Hanazawa Rui
* Matsuda Shota como Sojirou Nishikado
* Abe Tsuyoshi como Akira Mimasaka
* Aki Nishihara como Yuuki Matsuoka
* Megumi Sato como Sakurako Sanjo
* Nanako Matsushima como Tsubaki Domyoji
* Mariko Kaga como Kaede Domyoji
* Takako Kato como Sachiyo Sengoku
* Susumu Kobayashi como Haruo Makino
* Mako Ishino como Chieko Makino
* Satoshi Tomiura como Susumu Makino

Sinopse:
A parte final do drama popular Hana Yori Dango termina com uma aventura ao redor do mundo. Finalmente Tsukushi e Tsukasa estão comprometidos e quando eles pensam que tudo está bem, a preciosa relíquia da família Doumyoji uma tiara chamada o Sorriso da Vênus é roubada, com o ocorrido os dois seguem numa busca para recuperar a tiara.


Dados tirados do Asian Team, se quiser baixar com legenda em português, lá é o lugar ^^
Ou assista online no Mysoju.


____//____

AFF!!!
Esse filme é mó louco!!!!
Eles dão uma volta pra nada!!!!

Bem, ela tá pra casar com o playboyzinho de merda do Domyoji, agora não adianta mais chorar ¬¬

Uma tiara muito cara que a mãe do Domyoji deu pra Makino foi roubada, aí ela e o infeliz do noivo dela vão tentar recuperar a maldita toiara.
Aí vão pra Las Vegas, depois descobrem que tá em Hong Kong, aí conseguem de volta (muito estranho o quão fácil isso foi).
Aí do nada eles acordam numa ilha deserta!!!! Foi o Ó ver o magricelo sem camisa nadando, vou ter pesadelos essa noite!!!!

Aí eles acabam resolvendo os seus problemas lá e são resgatados e se casam ¬¬

Se bem que ela fica na dúvida, mas... (não termina do jeito que eu queria :*[)
Na verdade termina de um jeito que eu jamais imaginava!!!

Na hora do casamento eu tava torcendo pro Rui aparecer lá e pegar a Makino a força se fosse preciso, mas não!!!! NUNCA imaginei que ele faria o q fez!!!!
Arienaitsuno!!!!!!!!!!

11 comentários:

carlinha_chan disse...

Se eu começar a ver Hana Yori Dango vou ter que ver tudo isso?!?!?!?!?!?

O_o

O filme eu não vou ver não.

Luciana Machado disse...

mas o filme é o final!!!!
tem q ver!!!!
se não vc não vai saber como termina!!!

EU q não gostei nem da 1ª temp. do dorama ví tudo!!!!

vc deve gostar desse dorama, é romântico ¬¬

carlinha_chan disse...

Não sei pq vc viu então...

Sinto muito mas vai demorar pra eu ver isso tudo.

É romântico? Depois de tudo o que vc me disso que acontece com a garota ainda é romântico?

Luciana Machado disse...

bem, é pra ser né ¬¬

o filme é o mais romântico de tudo, pq eles já tão pra casar, continuam brigando, ela fica na dúvida, mas depois é "eu te amo" pra cá, "vc é quem eu escolhi" prá lá, "é com vc que eu quero dividir meu destino" ¬¬

só q eu não consigo esquecer de tudo de ruim q ele fez pra ela, e nem o q ela passou pq tava com ele, ou pq queria ficar com o feioso do inferno playboyzin de permanente brega e roupas muito chgueis ¬¬

Luciana Machado disse...

eu acho q vc deve gostar desse dorama ¬¬
vc gostou do "bad boy" do Paraguai do Devil Beside You.
eles são +/- parecidos ¬¬

só q o Domyoji é feio, tem umas viadagens sem noção (sem preconceito nenhum, só não fui com a cara dele mesmo), e fala várias coisas erradas, tipo, quer dizer uma coisa, mas acaba dizendo outra, e não adimite q tá errado o q ele disse. (qualquer coisa q vinha dele eu achava totalmente sem graça, mas vc deve gostar)

carlinha_chan disse...

São parecidos nada!!!

Como assim eu devo gostar? ¬¬

Luciana Machado disse...

Uhauhauhauhauhauha!!!!

acho q vc deve gostar, sei lá, só acho q vc deve gostar.

eu não gosto de ver pessoas sofrendo nem na ficção ¬¬

Eu sou assim, fazer o q????

O j-drama q eu to vendo agora tá bem legal, finalmente depois de tantod j-dramas chatos q eu ví, um tá legal.

carlinha_chan disse...

Depois que eu começar a ver HYD eu posto aqui a minha opinião.

Qual j-drama?

Luciana Machado disse...

MISTÉRIO...

Depois q eu terminar de ver eu comento ^^

Karen disse...

aaaah eu adoreeeeei *-*
assisti em DVDs, são muitas partes, por ser uma novela (japonesa). assisti a parte final também, o filme... gostei taaaaaaaaaanto do Hanazawa Rui ^.^ aaaaaaiinn é lindo esse dorama!!

queria baixar pra gravar em DVD pra mim. Como faço?? Demora muito? Obrigada *-*

Luciana Machado disse...

como eu posso te responder????

o filme tem o link pra baixar, mas as 2 temporadas do j-drama eu não achei com legenda em português pra baixar :(

Total de visualizações de página

Postagens populares