sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sunao ni Narenakute



Cinco jovens de vinte e poucos anos estão no meio da descoberta da vida, tropeçando em relacionamentos, no trabalho, na busca pelo sonho. Eles se conhecem pelo Twitter, e no limitado espaço de 140 caracteres, aprofundam a amizade. Mas, pela internet, alguns se escondem atrás da máscara do anonimato. Porém, a partir do momento em que se conhecem pessoalmente, conseguirão os cinco jovens ser sinceros e realmente manter uma amizade verdadeira? (Jdrama) 

Dados tirados do AnimeXGames, lá está para baixar em português.
Mais informações no DramaWiki.





 Terminei de ver esse j-drama a poucos minutos, e gostei, ele é pequeno, tem uma história que prende atenção.
O do meio e a que está do lado (esquerdo dele e direito do nosso ponto de vista) fizeram Last Friends já comentado aqui por mim ^^

Resolví ver este drama porque achei o tema interessante, esses personagens eram muito sozinhos, e não tinham amigos, tirando as meninas que estudaram juntas e já se conheciam, mas eram sozinhas também, a 1ª da esquerda entrou no twitter após o 1º encontro do grupo.
Eles queriam se sentir conectados com alguém, não penso em nada melhor que usar o twitter pra isso, pelo menos 1 pessoa lá lê o que você escreve ^^

Enfim, eu achava a Haru boazinha demais, ela teve a chance de ficar com o cara que ela realmente gostava, mas insistiu com outro ¬¬

Tive muita pena do Doctor (o cara do DBSK), mas quando ele finalmente, depois de insistir muuuuuuuuuito conseguiu namorar a Haru, ficou um chato, queria apressar as coisas com ela, e ele sabia que ela amava outro, achei maldade dele insistir num namoro sem futuro.

O Nakaji era feito de mel???? Porque no drama inteiro acho que o elenco todo se apaixonou por ele!!!
Fiquei com raiva quando ele tratava a Haru mal, e ele demorou muito pra ir atrás dela, mas torcia por eles, não tinha como não torcer...

Eu gostei da Peach no começo do drama, apesar dela ser muito fácil com os homens, não gostei quando ela começou a se oferecer pro Nakaji, que amiga é essa??? E a boba da Haru deixou ¬¬ Eu queria que a história dela fosse diferente, não posso falar muito pois teria que falar como realmente aconteceu no drama, então não vou dizer nada, só que escreveria a história dela e do Linda diferente.

Eu fiquei com o coração partido com o Linda, tadinho T_T
Ele se fazia de forte, mas era quem mais precisava de apoio...

Vou parar por aqui se não contarei coisas demais ^^

Recomendo.


Ah, Carla, fiz suspense porque não achei que esse drama te interessaria pelo tema, e queria ver se ele era bom o suficiente pra te recomendar, pensei que se fosse pra te falar desse drama só porque tinha o cara do DBSK que você baba horrores não fosse o suficiente pra você ver. Mas eu achei o drama bom, mas não acho que você irá gostar do personagem dele, não é bad boy e nem tem bad boy nessa história.

domingo, 21 de novembro de 2010

Love 2000 / Nisennen no Koi




Episódios: 11
Gênero: Policial/Romance
Ano: 2000

Elenco:

Nakayama Miho como Mashiro Rieru
Kaneshiro Takeshi como Nogami/Yuri Maroev
Miyazawa Kazufumi como Detetive Kenshi Saeki
Fayray como Naomi Nagin
Nakama Yukie como Mashiro Maria
Azuma Mikihisa como Imadomi Seiji
Tachikawa Masashi
Nakamura Ikuji
Murata Mitsu como Kai Morieto

Sinopse:
Yuri Maroev é um agente secreto e um assassino profissional, e é enviado ao Japão junto com seu irmão em uma missão.
Depois que chegam no Japão conhece a analista de sistemas Mashiro Rieru, quem utiliza para conseguir informação sobre o Ministro de relações exteriores.
O que começa sendo um romance fingido se transformará em amor verdadeiro.

Dados tirados do Asian Team, lá tem até o episódio 6 para baixar. 



____________________//____________________

Bem,  devo começar dizendo que não é o tipo de drama que eu gosto de assistir, só assisti mesmo por causa do meu lindão, o TK ^^

No começo achei muito sem noção... Aí foi melhorando até onde deu pra melhorar... 
Por mim o drama tinha que acabar no 4º episódio, já que no episódio 11 o final foi trágico.

Vou falar dos personagens, juro que vou TENTAR não escrever nenhum spoiler ^^


Meu lindão, o Yuri, ele sempre tava correndo pra lá e pra cá pra salvar a Rueru... e SEMPRE chegava a tempo!!!
Só não me agradou uma coisa nele, ele matou o irmão e o pai, mas a mulher ele não quis matar de jeito nenhum!!!


A Rieru que é a principal era muito na dela, tentava tirar a irmã da má companhia que era o namorado dela, aí apareceu o meu lindão e ferrou com a vida dela, e apesar da bagunça que ele fez, ela não queria se livrar dele!!! É gostar de sofrer mesmo...

A irmã da principal, a Maria me dava muuuuuuuuuuuuuuuita raiva!!! Essa também adorava sofrer hein...
Mas não queria que ela fizesse o que ela fez no final ¬¬

O namorado da Maria (Seiji), era um FDP!!! Só isso já diz o que ele fez no drama inteiro, merda...

O Saeki que era o detetive que teve uma enorme queda pela principal, ele ficou enchendo o saco da Rieru até o fim!!! Se ele queria chamá-la pra sair, chamasse logo e levasse fora logo!!!

Naomi e o japa com olho claro (não decorei o nome dele), esses 2 eram doentios, mas o japa de olho claro no final não ficou no meio. Essa Naomi, pqp, gosta de ser rejeitada...

Falei dos principais, desculpem os spoilers ^^

Eu só recomendo pra quem é fã do TK loucamente que nem eu, ou gostar de dramas BEM tristes...

Por hoje é só, vou tentar assistir os dramas que eu baixei mais rápido que esse pra não ficar muito abandonado aqui :-)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sungkyunkwan Scandal



Gênero: época, romance, comédia
Nº de episódios: 20
Período de exibição: 30/08/2010 à 02/11/2010

Elenco:
· Micky Yoochun as Lee Sun Joon
· Park Min Young as Kim Yoon Hee
· Song Joong Ki as Goo Yong Ha
· Yoo Ah In as Moon Jae Shin
· Seo Hyo Rim as Ha Hyo Eun
· Kim Min Seo as Cho Sun
· Jun Tae Soo as Ha In Soo

Sinopse:
Sungkyunkwan é uma universidade que se fundou na Era Joseon, e que ainda existe na Coréia do Sul hoje em dia. O drama é uma história de amor que se desenrrola no campus dessa universidade, que só aceita homens. Lee Sun Joon (Park Yoo Chun) é um garoto rico que se apaixona por uma garota que é obrigada a se disfarsar de homem e se passar por seu irmão para estudar em Sungkyunkwan.

Informações retiradas dos sites:
###########################
Demorei pra perceber que o ator que faz o Moon Jae Shin, fez o boxeador em Antique Bakery. Cabelo realmente muda as pessoas...
Esse lance de garota se passar por garoto pra mim é complicado de se fazer e nem sempre é feito de maneira convincente. Apesar do rosto da personagem principal não deixar dúvida que “ele” é uma garota (o quê tem que se relevar afinal isso é um drama), a roupa ajuda a esconder (+ ou -) o corpo feminino, assim como, o cabelo preso no alto da cabeça dá um ar mais masculino. Agora o comportamento, que pra mim é a parte mais importante, fica a desejar, infelizmente.
Os dois melhores personagens são o Goo Yong Ha e o Moon Jae Shin. O 1º tem um jeito meio afetado (sem ser gay), acha situações adversas divertidas e por isso sempre tem um plano pra deixá-las mais ao seu gosto; e fica do lado que mais lhe agrada no momento. E ele sabe de tudo que acontece no drama. Por quê? Porque ele é Goo Yong Ha rsrsrs. O 2º é o “rebelde” da universidade (em todo drama escolar tem que ter um, né?) que deseja vingança pela morte do irmão. Apesar de ser esquentado é uma boa pessoa que luta pelo que acredita e ajuda quem está ao seu lado. É amigo de longa data do 1º e sempre soluça quando está perto de uma garota.
Um tempo depois de começar a assistir o drama, passei a ter raiva do presidente estudantil. Além de ser um dos vilões, ele, quando ficava bravo, falava com os olhos arregalados e não piscava! Dava um nervoso!
Achei que a atuação do Yoochun ficou devendo um pouco; e o personagem dele é tão sem graça que nem ajuda. Não gosto de personagem todo sério e certinho. Ele só melhorava um pouco quando ficava feliz. Ele é até simpático eu tudo, mas eu, no lugar da Kim Yoon Hee, não ficaria com ele.
Estudantes são iguais em qualquer lugar e época. Cola rolando solta rsrsrs
Sobre o final... bem, foi legal mas meio broxante. Queria que outras coisas tivessem acontecido. O quê não gostei mesmo foi a vergonha alheia que senti por causa do Lee Sun Joon. Que barbicha foi aquela? E ele ainda precisa de livro? Aff ¬¬
Não é o meu preferido mas tbm não é ruim. Recomendo pra quem quiser ver.
###########################
Assista online (eng sub):

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Unubore Deka



Também conhecido como: Conceited Detective
Gênero: comédia, policial, romance
Nº de episódios: 11
Período de exibição: 09/07/2010 à 17/09/2010
Tema musical: NaNaNa by TOKIO
Tema musical secundário: Ichiban Kirei na Watashi o by Nakashima Mika

Elenco Principal:
Nagase Tomoya as Unubore
Ikuta Toma as Honjo Sadame
Kaname Jun as Matsuoka Seishiro
Yahagi Ken as Anai Kiichi
Bando Mitsugoro as Kurihashi Makoto
Shoji Yusuke as Goro the bartender
Morishita Aiko as Reiko Mama

Plot:
Unubore é o termo que os japoneses usam para denominar as pessoas que se acham mais do que são. É o caso do protagonista, interpretado por Nagase Tomoya. Ele é um detetive que trabalha em um braço distrital da policia de Tokyo, depois que foi rebaixado por causa de seu comportamento estranho.

Na verdade, quem o estragou foi sua ex-noiva, Rie (Mika Nakashima). Ela enchia muito a bola dele enquanto estavam juntos. Dizia que era ciumenta porque ele era três vezes mais atraente do que ele pensava. Mesmo assim, um dia ela fugiu, dizendo que estava cansada de toda a pressão.

Foi-se a amada, ficou a vaidade. E agora, o que ele mais quer é arranjar um novo amor. E quanto mais ele trabalha pra isso, mais ele se dá bem... no trabalho.

Isso porque toda semana ele encontra uma nova candidata. Só que ela sempre está envolvida com algum crime. PIOR. Ela sempre é uma das suspeitas. E PIOR AINDA. Ela geralmente é a culpada. Daí quando o dever lhe chama... Ele liga o esquema "dane-se o trabalho, eu quero é namorar", e sempre faz a proposta: casamento ou prisão!!! E elas sempre aceitam.... a cadeia \o/

Dados retirado dos sites:

#######################

Sabe aqueles detetives que têm um sexto sentido pra identificar culpados? Bem, o Unubore é um desses, só que o sexto sentido dele o faz se apaixonar pela suspeita. Tadinho, ele só se dá mal. Ele realmente só quer encontrar a mulher da vida dele e isso meio que o torna um ímã de assassinas, golpistas e etc...

Toda vez que ele chora, eu riu XD E ele dançando?!? Huahuahuah

O Unubore 5 é um grupo legal. Eles se acham, mas sempre dão força uns aos outros. Os métodos de conquista do professor, principalmente aquele vídeo, são muitos absurdos. A única pessoa normal do bar I AM I é o bartender, e o coitado é quase sempre ignorado.

E aquele terno branco (que depois de tanto usar ficou encardido XP)? Acho que é pra ele se destacar ou pra dizer “resolvi o caso, sou foda, então posso usar terno branco”.

Gostei do final. Pra mim não teria outra possibilidade se não aquela.

Tem algumas piadas que necessitam de um conhecimento cultural japonês mais profundo para serem entendidas. Nos vídeos que eu vi, aparecem as explicações, mas as piadas continuam não tendo graça, pelo menos pra mim. Já vi alguns dramas do Kudo Kankuro (roteirista e diretor) e todos são assim. Eu gosto desse estilo dele, afinal Tiger & Dragon é um dos meus dramas favoritos, mas pena que é feito para o telespectador japonês.

Não é o meu drama preferido do Tomoya, nem é o pior que já vi dele. Recomendo pra quem for fã dele ou se não tiver nada melhor pra assistir.

######################

CM:

Assistir online:
http://www.mysoju.com/unubore-deka/ (Incompleto – tem até o 8º episódio)

Total de visualizações de página

Postagens populares