domingo, 13 de março de 2011

18 vs. 29


Título: 열여덟 스물아홉/Yoryodol, Sumurahop
Também conhecido como: Eighteen vs Twenty-nine / 18:29 / 18x29
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 16
Ano: 2005
Elenco:
Park Sun Young ... Yoo Hae Chan
Ryu Soo Young ... Kang Sang-young/ Bong Man
Park Eun Hye ... Shin Ji-young
Lee Joong Moon ... Kim Noon
Shin Goo ... Kang Chi-soo
Jo Eun Ji ... Yoo Hae Won (Irmã caçula da Hye-chan)

Sinopse: A personagem principal, Yoo Hae Chan, tem 29 anos. Hae Chan está casada com o Kang Bong Man, quem foi seu antigo companheiro de classe a quem odiava por sua atitude. Mas ela começou a sentir algo por ele logo depois de ter sido rejeitada por acaso por Woo. Na primeira cena Hae Chan leva os papéis do divórcio para corte porque pensa que seu marido está a enganando com sua companheira de trabalho Ji Young, que é uma atriz (e sente-se atraída por ele). Mas Yoo Hae Chan sofre um acidente de carro e depois do acidente pensa que tem 18 anos novamente e não recorda nem que está casada nem nada do que ocorreu até os 29. Enquanto se encontra em um estado de amnésia terá que confrontar muitos obstáculos para recuperar sua memória e sua vida. Esta uma série linda, divertida e um pouco triste.


Dados tirados do Drama Wiki e Asian Team.
Faça o download no Asian Team com legenda em português.





I'm on fire!!!
Ou estava...
Esse dorama já entrou na minha lista pelo menos umas 2 vezes, e saiu dela.
Resolví ver porque encontrei legendado em português e porque queria ver uns trabalhos do Choi Si Won ^^
Mas ele aparece tão pouco que se eu procurasse as cenas dele num youtube ta vida eu não precisaria assistir ao dorama inteiro...


Eu estava gostando até a metade, depois ficou muito cansativo de ver, eles não tinham um dia de paz, sempre acontecia alguma coisa, nem uma semana de folga no relacionamento do casal principal ¬¬

A Hae Chan perdeu a memória e ficou muito infantil, muito irritante as vezes, não gostei muito dela ficandando pra cima e pra baixo com o estudante, se fosse uma menina eu acho que gostaria mais, mas não daria tanta confusão quanto foi ser amiga de um rapaz.

A Ji Young era uma FDP, se fazia de boazinha, mas sempre que tinha uma oportunidade de deixar um mal entendido no ar ela fazia, e mais pro final ela mostrou como realmente era, mas se arrependeu, mas continuou cercando o Bong Man/Sang Young, e ele não se afastava dela >.<

O casal que mais me agradou foi o do irmão do Bong Man e a irmã da Hae Chan, por falar nela, é a mesma atriz que faz a amiga da principal de Personal Taste, ela é muito engraçada.
E o empresário do Bong Man que tentava conquistar a Hae Won mesmo levando fora depois de outro fora, kkkkk.

Bem, só recomendo se for fã de um dos principais, ou se gostarem desse tipo de dorama.


3 comentários:

carlinha_chan disse...

Assim como vc esse drama entra e sai da minha lista.

E o Siwon não é motivo suficiente pra eu ver um drama, ainda mais agora sabendo que ele aparece tão pouco.

Vou tirar ele da minha lista. Tem outros que quero ver bem mais que esse.

Luciana Machado disse...

ah, vai q vc gosta mais q eu...

quanto mais tempo deixar de ver menos legal ele fica, se eu tivesse visto quando eu lí sobre ele da 1ª vez talvez eu tivesse gostado.

carlinha_chan disse...

Ainda vou tirar da minha lista.

Total de visualizações de página

Postagens populares