segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Switch Girl!!


Título: スイッチガール!! - Switch Girl!!
Formato: Renzoku
Gênero: Romance
Episodes: 8
Broadcast network: Fuji TV Two
Elenco:
Nishiuchi Mariya como Tamiya Nika
Kiriyama Renn como Arata

Sinopse: Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?


Dados tirados do DramaWiki e do Ohayo Dramas, faça o download com legenda em português no OD.



Eu empaquei depois de ver 49 Days, eu gostei, mas todo dorama que eu começava a assistir eu não conseguia passar do primeiro minuto :(
E também estava lendo um livro atrás do outro, assistindo a vários seriados, e agora eu parei de ver e ler para estudar (apesar de não estar estudando como deveria...)

Fiquei com vontade de ver porque era pequeno (poucos episódios e curtos) e fiquei sabendo desde o início que ele era bem bobinho, e estava querendo ver algo bem bobinho.

Nika é uma adolescente que é popular na escola, sai em revistas, onde passa arruma admiradores, mas quando está em casa ela vira uma pessoa totalmente diferente da imagem que ela mostra para as pessoas. Apenas sua melhor amiga, que a conhece há muitos anos que sabe da sua outra personalidade nem um pouco glamurosa.
Aí aparece um aluno novo na escola, que por acaso é seu novo vizinho que descobre o seu segredo, e por ele ter um segredo também, ele promete não falar nada para ninguém, aí que começam as confusões.

Esse dorama dá para ver em menos de 1 dia, e eu nem senti o tempo passar. É engraçado, tem um draminha no meio, mas sempre tem né. Nada que desanime de continuar vendo.
Como ele é curtinho, não vou falar muita coisa porque será spoiler, mas no final eu não gostei da intromissão de uma pessoa no relacionamento do casal, tudo que aconteceu antes me pareceu possível de acontecer na vida real, mas achei aquilo meio forçado (se quiserem saber, assistam ^^)

Eu recomendo esse dorama, é rapidinho e divertido de assistir, deu vontade de ler o mangá, e se um dia fizerem anime, eu assistirei.

4 comentários:

carlinha_chan disse...

Parece ser legal esse dorama ^_^

Uma versão anime ia ser bem maneiro.

Luciana Machado disse...

de repente terá algum dia ^^

Emília disse...

Eu estou com vontade de assistir esse drama desde que eu li uma resenha no blog Divaneandoo, depois do seu me deu mais vontade ainda kkk já até esta baixado aqui, acho que o verei no fim de semana ^^
Parabéns pelo blog amando aqui <3


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Luciana Machado disse...

Q bom q gostou do blog, volte sempre ^^

Total de visualizações de página

Postagens populares