quarta-feira, 20 de junho de 2012

Love & Eros



Gênero: romance
Nº de Episódios: 12
Período de Exibição: 02/07/1998 à 17/09/1998
Música tema: Wara no Inu by Fujii Fumiya

Sinopse:
Quando o marido de Kasumi morre em um acidente, Ryuichi jura cuidar dela e do filho que ela está esperando. Ao longo de 10 anos, ele se apaixona por Kasumi. Agora com 35 anos, Kasumi resiste em não amar outro homem por medo de reviver a dor de perder a pessoa amada. Ela acaba conhecendo o irmão mais novo de Ryuichi e encontra-se fisicamente atraída por ele; mas Ryuichi finalmente revela seus sentimentos reprimidos e pede Kasumi em casamento. Kasumi deve decidir se consegue se apaixonar pelo homem responsável que é o Ryuichi ou se contenta somente com o relacionamento físico que o irmão dele proporciona.

Elenco:

Dados retirados do site:  DramaWiki

######################

Como fã do Nagase Tomoya, gostaria de assistir todos os dramas dele então isso inclui também os mais antigos. O que me fez querer assistir Love & Eros foi um maravilhoso e hilário review. Depois de tanta profundidade (só que ao contrário), eu tive que assistir. 

Esse foi o drama mais apelativo que já vi. Ele parece aqueles romances de banca de jornal, sabe? Aqueles que são pornografia pra mulher? O Nagase tirou a camisa 11 vezes no decorrer da história. Sim, eu contei. 

A Kasumi e o Ryuichi se comportam feito adolescentes. Sei que eles são amigos desde criança, mas não precisavam agir assim pra demonstrar que possuem intimidade. 

O Ryuichi era pra ser um cara bonzinho, mas ele está mais para otário e corno manso. 

O Jiro tem um caso com a garota com quem ele mora, mas depois que a Kasumi dá comida pra ele, o Jiro ficou afim dela. No começo ela não queria, mas acabou não resistindo aos avanços de um cara 15 anos mais novo, cheio de fogo e que fazia cara de cachorro abandonado.

Tava na cara que era só paixão o que o Jiro e a Kasumi sentiam um pelo outro. O fogo baixou assim que eles terminaram e puderam parar pra pensar direito na relação dos dois. 

Não consegui ter pena ou raiva de ninguém. Nem traição, nem história triste conseguiram me deixar assim. Não fiquei nem com ciúme da mulher com o Nagase.

A apelação acabou na metade do dorama pra dá lugar ao drama familiar, que por sinal eu também não gostei. Bem fraco e previsível, pelo menos pra mim que já vejo dramas há um tempo.

Quando o Ryuichi e o Jiro finalmente brigaram, foi mais pra convencer o outro a ficar com a Kasumi do que outra coisa. Pior que ela não ajudava em nada ficando em cima do muro. 

Não sei se o que aconteceu no final melhorou ou piorou o drama, mas odiei a última cena.  Espero que a impressão que ela me passou seja a errada.

História ruim, personagens ruins e roteiro ruim. Só recomendo se amar algum dos atores e queira realmente ver TUDO o que ele/ela fez.

####################

Download (legenda em inglês): Tokio Tea Time



Total de visualizações de página

Postagens populares